Eu sou um estudioso e dedicado em matemática, conheço todos os assuntos do ensino fundamental, médio e superior relacionados a essa matéria, mas não tenho competência para resolver enigmas matemáticos, mesmo fazendo uma análise minuciosa do enunciado.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/11/2021 08h00
Raciocínio lógico é um talento nato, não tem como ser conquistado.
21/11/2021 08h27
acho que talento nato, vc pode ir desenvolvendo seu cérebro ao longo do tempo,mas tem gente que nem faz nada e tem essa esperteza...
eles respondem
anônimo
21/11/2021 07h58
Tá legal, agora resolva essa equação aqui:
Xn +Y n = Zn
21/11/2021 08h40
Pode ser aprendido. Mas uns tem mais com que outros.