Por que quando nos desiludimos com alguém ou magoamos sentimos uma espécie de dor no coração?

eles perguntam
5 0
elas respondem
21/11/2021 08h33
Cérebro, não tem essa de coração. O cérebro envia informações para o coração que faz ele bater mais rápido. Mas quando a pessoa decepciona é a mesma coisa, nos sentimos mais triste pq o cérebro faz isso.
anônima
21/11/2021 08h46
Coração não existe, é tudo o seu cérebro. O sentimento de paixão é apenas uma substância que o seu cérebro produz que te faz ficar viciado na pessoa.

É incrível como ainda tem retardado que acha que é realmente o coração que sente hahaha.
anônima
21/11/2021 08h49
Atração: cérebro gostou de algo que viu;
Paixão: coração gostou de algo que sentiu.
21/11/2021 08h58
O cérebro né, coração não tem emoção
21/11/2021 09h03
Cérebro, o coração é apenas um simbolismo, ele não tem nada a ver com sentimentos, eles ficam armazenados em nosso cérebro.