Sabe. eu não sou lá aqueles caras "alphas". Sou ruim em futebol, não sou alto(1,67m), falo baixo(geralmente as pessoas vivem pedindo pra eu repetir), sou calado, não saio com amigos até porque nem tenho, minhas conversas só são sobre assuntos que a maioria da minha idade nem liga(política, educação, desenvolvimento pessoal etc)... vocês já devem ter entendido. Já tentei várias vezes mudar esse meu jeito, mas simplesmente não dá, parece que fico sendo apenas um fantoche, então acho que esse é meu jeito mesmo.
Meus pontos fortes são perseverança, resiliência, ambição e inteligência. O problema é que as vezes eu sinto que nunca vou achar alguém, porque literalmente eu sou muito "fora da curva" pra minha idade(17 anos). Houve um tempo que eu nem ligava pra isso, mas tô começando a sentir a necessidade de ter alguém ao meu lado e tenho medo de chegar aos 30 anos sozinho.
Isso é apenas um desabafo.

eles perguntam
6 9
elas respondem
21/11/2021 09h00
Se torne um gama
anônima
21/11/2021 09h59
Aprende com o Thomas Shelby.
anônima
21/11/2021 10h16
Também sou totalmente como você descreveu e nāo me importo de chegar aos 30 sozinha, melhor do que mal acompanhada
anônima
10/12/2021 22h28
Você é ômega mesmo.
10/12/2021 22h29
Os betas são os melhores
anônima
10/12/2021 22h35
A maioria das mulheres são menores do q vc e msm assim tem as q preferem ser mais altas. Ngm vai pedir pra vc jogar futebol fora da escola se vc n for em algum lugar jogar e falta mais de uma década pra vc chegar nessa idade aí
eles respondem
21/11/2021 09h01
Aconselho vc criar uma conta no Reddit pra desabafar, pessoal de lá é mais bonzinho. Aqui no site tem muita gente escrota que gosta de tirar sarro dos outros.
21/11/2021 09h57
Tem vários bagulhos mencionados que não são coisas de beta, mas simplesmente gostos teus. Beta é sobre a conduta e a postura, e não sobre o que você gosta ou desgosta.

Sou ruim em futebol
...foda-se?

não sou alto(1,67m)
Isso aqui limita as suas opções pq muitas mulheres preferem caras mais altos que elas, mas ainda tem um monte de mulher mais baixa que vc e se vc se destacar de outras maneiras ainda pode ser atraente.

falo baixo(geralmente as pessoas vivem pedindo pra eu repetir)
Vc não tem que falar alto ou baixo, tem que falar no tom adequado. Se as pessoas não entendem o que tu diz, o problema é que vc não sabe se comunicar e isto é péssimo de mil maneiras.

sou calado
Só fale quando há algo a dizer. Tenha coisas a dizer e entenda a importância das interações sociais, e isso deveria ser motivante o suficiente pra vc conversar com as pessoas.

não saio com amigos até porque nem tenho, minhas conversas só são sobre assuntos que a maioria da minha idade nem liga(política, educação, desenvolvimento pessoal etc)...

Todas os assuntos que vc mencionou têm atividades que podem ser feitas só ou em grupo. Encontre grupos de pessoas que se interessem por isso e automaticamente vc arrumou amigos e rolês que não só preenchem o seu vazio mas que são de fato úteis e edificantes pra tua vida.

Ah, e não se esqueça que mente e corpo são partes do mesmo sistema, então um limita o outro. Vc está entrando na vida adulta agora, e é importante que vc comece a comer que nem gente e fazer atividade física. Não precisa fazer mudanças radicais do nada, e isso é uma estratégia ruim pq gera stress e não é sustentável. Não tenha pressa, apenas dê os primeiros passos o quanto antes.

Boa sorte.
anônimo
21/11/2021 10h28
Irmão te aconselho a procurar conteúdo de sedução, não só pra se dar bem com as mulheres mais ter uma boa comunicação e ser mais confiante, confiança e uma comunicação gera respeito e admiração em qualquer lugar, tem muito conteúdo bom de graça, mais se quiser se aprofundar e ter um conteúdo mais detalhado sugiro que compre cursos ou mentoria, tem um cara muito bom mano, ele tem um canal no YouTube chamado FE ALVES SN, ele faz mentoria tbm mano, ele ensina os caras na prática, inclusive ele fez uma série chamada jogador caro tá no YouTube os episódios se quiser dá uma olhada vc vai curtir tenho certeza
anônimo
21/11/2021 10h01
anônimo
21/11/2021 09h19
Apenas não se importe com isso e deixa de frescura
anônimo
21/11/2021 11h48
Aqui tem várias mulheres betas também então não se preocupe
anônimo
10/12/2021 22h27
Você falou "beta", logo tudo o que você disse será invalidado.
10/12/2021 22h37
O poder de outrora que já foi força hoje é a estabilidade , se vc tem estabilidade garantida foque em aperfeiçoar outros pontos .