Faz 3 anos que estou ouvindo que o bonoro vai dar um golpe e até agora nada.
Mas se o Lula ganhar ele vai regulamentar a impresa,o que já é meio caminho andado
21/11/2021 16h25
O Brasil não vai voltar a ser uma ditadura, o Brasil já é uma ditadura, temos até presos políticos.
É também algo comum hoje em dia pessoas não conseguirem mais expressar seus pensamentos de forma livre nas universidades, está cada vez mais consolidado o pensamento único lá dentro, para que você consiga fazer qualquer coisa que exija qualificação aqui no Brasil.
21/11/2021 09h11
Não, Bolsonaro é a cadelinha do sistema e as Forças Armadas estão de boa.
anônimo
21/11/2021 09h13
Comunista sim, aliás chegamos bem perto
anônimo
21/11/2021 09h13
Não. Quem faria isso? Bozo é fraco, os milicos nunca viveram tão bem no país e os petistas n teriam apoio militar
21/11/2021 10h19
O problema é se algo assim acontecer:

Esses vermes malditos querem jogar nós contra nós mesmos, e se eles puderem e tiverem a chance, o Brasil irá queimar.
21/11/2021 16h15
Eu acho bem difícil de acontecer, embora não seja algo impossível.
anônimo
21/11/2021 16h22
não rsrs