1.47K  19/03/2015 16h37

ele é lindo de mais ,eu amo ele ,é meio sistemático da vontade de largar ,mas poxa todas kerem ele .

elas perguntam
6 4
eles respondem
22/11/2014 16h14
Ué cê ta com ele porque ele é bonito e todas querem ele?

Então se todas as pessoas surtassem e quisessem cometer suicídio tu ia também?

Sai disso menina isso ta doentio já, amor doentio...
22/11/2014 00h01
Bela base para ficar com alguém 10/10.
22/11/2014 00h47
Immy ... Immy ... vi seu histórico de perguntas e me permita comentar

* Ajuste de consciência e maturidade: obsessão, possessividade, medo de perda ... não, não conduza sua personalidade baseada nestes valores, que estão redundantes em sua pergunta.

* Fonte de valores imprecisos: talvez são sejam totalmente errados, imorais, inquestionáveis ... pois são seus valores ... mas considere REVÊ-LOS para o seu próprio bem, e também o bem de seu atual ou futuro companheiro ...

Faça um exercício consigo mesmo: ponha-se no lugar dele? "Minha namorada me acha sistemático, e por isso quer me largar ... mas não me larga porque, já que sou bonito, consigo qualquer mina fácil ... e ela vai ficar com ciumes ... ora, pois ... então, porque então continuo com ela? Vou pra próxima e ela que se ..."

Essa é apenas uma variação do que poderia passar na cabeça do menino...

E, se eu fosse ele, e soubesse desse ambiguidade ... lamento, mas teríamos uma séria conversa a respeito ... está preparada para mudar?
anônimo
22/11/2014 00h00
AFF, vou ficar calado, porque se eu abrir a boca, tu já sabe, vai sair merda. k enfim.. só lamento! :(
27/11/2014 19h19
Acredito que não há nada de doentio ou anormal, mas talvez a forma que ela escreveu pintou na cor.

Se nenhuma mulher quiser ele você também não ia querer.

Se você não gosta e não quer largar o osso, você não tem autoconfiança suficiente pra isso no momento.

Cuidado não ser algo constante, procure melhorar o relacionamento ou terminar, senão pode perder tempo seu e dos outros, e pior, virar doentio.
19/03/2015 16h37
Todas querem ele pq ainda nao tiveram.
Quando tiverem, vao ver q ele e sistematico como vc falou e provavelmente tb nao vao gostar.
elas respondem
22/11/2014 00h20
Isso é doentio, você está obcecada. Sem mais...
anônima
22/11/2014 00h28
Cê ta com o cara pq ele é bonito? Então não reclame qua do ele te largar por uma mais bonita. Já que a relação de vcs é baseada na estética.
22/11/2014 13h58
Nada a declarar .
anônima
19/03/2015 16h35
Acho que você precisa se valorizar mais.