Eu não fui correspondida o homem que eu tava super apaixonada não tá nem aí pra mim. E eu nem me arrumo mais pareço um mendigo agora, só passo comendo e chorando sendo que ele tá num bem bom e se assanhando pra uma amiga piriguete que se esfregava nele na minha frente. Toda vez que penso nele sinto uma raiva dos dois e eu aqui trouxa chorando.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
30/11/2016 19h51
ai ai , vc ai se mordendo pra esse tipo de cara , se valoriza minha jovem . se ele for mulherengo é isso ai que eles fazem , gostam de ver elas se mordendo por eles e joga fora e vai atras de outras pra brincar com os sentimentos e tals .
anônimo
30/11/2016 17h27
Já pode ir pra globo.
anônimo
30/11/2016 17h27
Ta bom trouxa
30/11/2016 22h50
Ta sendo trouxa ao ser mimada e pensar que ele é obrigado a gostar de ti, aprenda a levar não...
anônimo
30/11/2016 23h21
@Marina76 disse tudo e quero acrescentar algo amanhã ao acordar tome um banho como se agua removesse toda essa angustia, vista a melhor roupa q vc tem se maqueia e ao olhar no espelho vc vera a mulher deslumbrante q vc é e merece o melhor que a vida pode proporcionar, sinta-se abraçada neste momento estou te abraçando e tirando sua dor.
elas respondem
anônima
30/11/2016 17h28
Está sim , e o pior, por vc mesma. Jogar a culpa nos outros por nossas fraquezas é fácil. Ele não quer? Problema dele mas feia, gorda e carente, duvido q vc arrume alguém... se cuida mulher!
anônima
30/11/2016 17h31
Não vale à pena se definhar por alguém, ficar triste faz parte, mas não fique se destruindo assim por quem está nem aí para você. Deixe-o com a periguete, se é isso que ele quer para ele, deixe ele ficar com ela, busque encontrar alguém melhor para você. Sofra o que tiver para sofrer, mas em seguida toque em frente a sua vida, fique linda, se arrume e mostre a ele o que perdeu. Não se desvalorize.
30/11/2016 19h56
Vc ta sendo troxa pq quer ..ta achando que fazendo isso ele vai sentir peninha tua filha ?! e vai ai te "salvar" ... Pelo contrário se arruma fica gata...e vai se assanhar com outro na frente dele...ou melhor nem precisa ser na frente dele ...rapidinho ele vai saber!! Se valoriza mulher...mostra q quem manda na bagaça é VC!
30/11/2016 19h56
@Marina76 já respondeu