Moro com a minha tia por nao ter condição de morar sozinha no momento,e pra piorar a minha mãe não procurou obter estabilidade e se acomodou na casa dessa minha tia e ela é aquele tipo de mãe abusiva que quer que o filho(a) nao saia debaixo das asas dela e pra piorar sou filha unica. Acontece que essa tia é muito chata cara,não é atoa que a familia ja se juntou pra meter pau nela,sabe aquelas pessoas que ajudam,mas é fanatica religiosa daquelas que só ela pode errar e so ela pode ser a melhor,ela cismou que eu tenho que fazer essa porra de marketing digital pra ela ai não conseguir fazer agora ela ta me punindo,fica de ironia tentando me ofender,fica de pirraça uns tempos atras ela sabia o horario que eu voltava da rua e inventava de tomar banho no horario que eu chegava pra nao abrir o portao,um dia fiquei na rua por causa dessa palhaçada,é rabugenta acha que so pq ajuda a pessoa não pode ter vida propria,ela acha que tenho que ficar presa no mundinho da familia,um dia jogou indireta como se eu preferisse as amizades que a familia.É um inferno!

elas perguntam
1 2
eles respondem
21/11/2021 09h40
Pode se você se acomodar com a vida que tem. Use a frase "Acredita PORRA!" para tudo na sua vida, conquiste um bom emprego para jamais depender dela, e de sua mãe. Sua vida e você que define.
elas respondem
21/11/2021 09h29
Sim. Uma fruta podre pode apodrecer todas as outras
anônima
21/11/2021 09h52
Foge. Arruma um trabalho integral e vai morar de aluguel.