Eu sempre quis ter um, mas eu não tenho muito conhecimento na área. Minhas principais dúvidas é: qual o investimento inicial? O que a lei diz e como não ser preso? Onde encontrar as putas? Preciso de um sócio já dentro do ramo?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
21/11/2021 09h51
Me chamo amigo to precisando de dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
21/11/2021 10h01
Coloque pole dance e contrate dançarinas lá
21/11/2021 10h26
Convide as profissionais
eles respondem
21/11/2021 09h48
Primeiramente tem que ir no Sebrae
anônimo
21/11/2021 10h03
anônimo
21/11/2021 10h04
Fala com o @Trafic e vê a possibilidade de uma parceria. Esses dois ramos de atividades andam sempre de mãos dadas.
21/11/2021 09h57
Tem que fazer o registro do local na prefeitura primeiro.
anônimo
21/11/2021 10h09
No Brasil, é crime lucrar em cima da prostituição alheia, ou seja, é crime ser cafetão ou cafetina, mas não prostituta.
21/11/2021 10h10
Seja um cafetao
21/11/2021 10h53
Tenha o contato de um cafetão
21/11/2021 11h11
Isso eh crime anonimo. Se chama casa de prostituição. A boa notícia eh q geralmente mesmo sendo proibida essa lei eh praticamente lei morta, já que casa de prostituição existe em todo canto e quase não nenhum esforço para fechar esse tipo de negócio. Para tentar disfarçar o teu negócio sugiro usar uma casa de massagem.
O primeiro passo pra abrir um puteiro eh encontrar as garotas que vão trabalhar para tu.
21/11/2021 11h51
Você vai precisar de um local de de dois CNPJ , um para casa de show outro para Motel / pousada.
No início' alugue ' os quartos a um preço acessível e deixe a margem das putas com elas , pra atrair as meninas .

Divulgue o local visitando algumas meninas do Skokka para divulgar ,
Elas sempre tem amigas novas para entrar nessa vida

O segredo é ganhar em cima da disponibilização do show e aluguel de quartos , além de é claro a venda do que ele consumir .

Caso contrário é rufianismo, o dinheiro da puta é da puta
Você pode até negociar uma parte , uma porcentagem má evita explorar , não só pela sacanagem , mas por que elas próprias podem te denunciar por favorecimento , assédio e outras coisas .

Pra entrar nesse mundo , selecione bem seus limites , é comum elas venderem ou serem usadas pelo tráfico como iscas , saiba selecionar bem ,

Você sempre terá contato com o que há de real e mais obscuro nunca esqueça disso , pra não te passarem a perna .