Falando sério aqui com vocês:

Eu nunca vi moças extremamente bonitas, com nota acima de 8 ficar postando esse tipo de frase...ah não ser, para querer parecer intelectual.

Cadê a fila das garotas querendo namorar o «gordin baixin» que usa óculos de fundo de garrafa?

Quando você compara a fala com as atitudes, aí você percebe a realidade indigesta.

eles perguntam
6 7
elas respondem
21/11/2021 10h10
No meu estado as belezas estão mais é na capital mesmo
21/11/2021 10h22
Nada adianta ser bonito ou "gordin", se não me agrada nada disso é suficiente.
Assim como ser "gordin baixin" não faz de ninguém uma pessoa interessante, ser bonito também não.
anônima
21/11/2021 10h21
Verdade, eu nunca postei esse tipo de coisa.
anônima
21/11/2021 10h19
Olha, o que eu vou dizer não é uma crítica e nem nada, até porque realmente tem isso mesmo.

Existe sim isso de quererem alguém super bonito/a, que chamam de 10/10. Outro dia mesmo tinha um cara dizendo que uma 2/10 queria ele, mas nem olhou pro umbigo primeiro.

Porém, pelo menos onde eu moro, é mais fácil ver mulheres bonitas com caras "feios" do que vice versa.

Acho feio julgar as pessoas pela aparência, além de que o que é bonito pra mim pode não ser pra ti, pra mim uma pessoa legal, gente boa é muito mais interessante do que o bonito. O bonito pode ser o cara mais lindo, mas se for um bocó da vida, fica feio.
anônima
21/11/2021 13h31
As pessoas deveriam ser julgadas pelo que sai da boca e não do rosto. Mas essa é a vida dos seres humanos. Um destruindo o outro.
anônima
21/11/2021 13h22
Bem, independente de ser feio ou bonito, acho que homem que vive dando nota pra mulher é o mais excluído.
eles respondem
anônimo
21/11/2021 13h27
Cada um tem sua preferência mas beleza só chama atenção à primeira vista, a personalidade é o mais importante
anônimo
21/11/2021 10h15
alguem bonito é alguem bem cuidado e nao somente cm beleza natural.. e um inteligente nao arrogante.
21/11/2021 10h18
Cara, achei que estava dizendo que as bonitas moram no interior dos estados.

Acho que se você for inteligente e tiver bastante cultura, isso conta bastante sim, mas só com mulheres com mais de 25 anos, antes disso, na maioria das vezes elas ainda são bem imaturas e superficiais (sem querer ofender, faz parte)
Elu
21/11/2021 10h16
Bruh, é bem verdade isso daí
anônimo
21/11/2021 13h32
zzzzzzzzzzzzzz
anônimo
21/11/2021 10h12
21/11/2021 13h31
A deformidade do corpo não afeia uma bela alma, mas a formosura da alma reflete-se no corpo.