Se houvesse uma coisa pra parar a terra estaríamos todos mortos no atrito
anônima
21/11/2021 10h31
A Terra gira porque todos os corpos celestes giram. ... E como esses elementos estão em agitação constante, os corpos celestes guardam dentro de si essa quantidade de movimento de seus formadores. A movimentação se traduz na chamada rotação, que é quando um corpo gira ao redor de um eixo próprio, em torno de si
anônima
21/11/2021 10h33
Já vi uns estudos comprovando que daqui 5 bilhões de anos , não vai ter mais sol e não vai mais existir a gente...oq vc acha sobre isso. ?
21/11/2021 10h12
E como você sabe que ela está mesmo girando? O que te garante isso se não o que a sociedade te falou?
anônima
21/11/2021 10h23
A terra não gira. Ninguém sabe o que tem fora do domo da terra.
eles respondem
anônimo
21/11/2021 10h11
Pessoal ta inspirado pro Enem hein, porran
21/11/2021 10h17
O vácuo não oferece atrito
21/11/2021 10h47

Lá em cima não existe atrito, caso você atirasse com uma arma o projétil permaneceria com a mesma velocidade, diferente do vídeo acima no qual o projétil foi disparado debaixo da água, que tem uma densidade maior que o ar.