Semana retrasada um menino me chamou, a gente era meio que conhecido pq nossos pais se conhecem mas nunca trocamos uma palavra um com outro! Ok, começamos a conversar tipo muuuito, o dia todo trocávamos mensagem e passávamos horas de madrugada conversando, e então ele me chamou pra sair e aceitei numa boa. Nosso encontro foi ótimo, ele até tomou iniciativa e me beijou, depois desse dia estávamos conversando normal, mas ai simplesmente do nada ele me deixou no vácuo e nunca mais falou nada! Ai ontem ele me mandou um “Oii”, isso depois de eu ter postado uma foto que eu tava me achando uma gostosa e ele visualizou e reagiu! Agora quero saber como eu respondo ele, fiquei magoada pq ele parecia um cara muito incrível e o nosso papo fluía demais, até exclui ele dos meus contatos pq achei que ele nunca mais ia falar comigo! E agora o que eu respondo pra ele???

elas perguntam
4 6
eles respondem
21/11/2021 10h34
Responde nada. Deixa ele no vácuo. Em 2034, vc manda um: Oi.
21/11/2021 16h03
Ai vc vai lá lamber a piroca dele
21/11/2021 10h34
Já passei por isso na juventude, manda uma real pra ele e diga que está acontecendo, esse negócio de reagir em foto não significa nada.
anônimo
21/11/2021 10h35
Mano, ele só podia tá sem internet cara. E outra, uma pessoa não tem que tá 100% disponível pra ti, se ele não respondeu não significa que ele te abandonou e já era. Dá uma palavra com ele pra ver o que tá acontecendo, tenho certeza que não é nada demais.
elas respondem
21/11/2021 10h33
"depois de eu ter postado uma foto que eu tava me achando uma gostosa".
Colocou isso na foto?
21/11/2021 10h33
Isso vai dar merda, viu? Experiência própria. Você está gostando dele e ele só quer te comer, com certeza. Se vc gostar assim (casual) vá, caso contrário bloqueia logo.
anônima
21/11/2021 10h39
Não responda
anônima
21/11/2021 15h56
Olha, eu não responderia. Ele saiu contigo, depois te deixou no vácuo, é um sinal de que ele não gostou tanto, você não é a primeira opção dele. Vai ver agora bateu uma carência e ele resolveu ir atrás de você de novo.
anônima
21/11/2021 16h01
Parece que você é só um contatinho pra ele, não responde também não.
Daqui a uns tempos, se ele perguntar algo, daí você responde. Com certeza vc não é a unica opção.
anônima
21/11/2021 16h10
igual o ex da minha amiga ,com certeza deve ter outra mulher na jogada.nao da moral,n deixa ele brincar com os teus sentimentos.