Concursos públicos. Cargos que dependa de competências. E vários outros. Beleza não é nada. Quem tem um domínio da oratória e influencia. Vai muito mais além. Do que um rostinho bonito.
21/11/2021 10h46
Sim , mas não e bem uma porta
mas a do caixão
anônimo
21/11/2021 10h47
Beleza só ajuda mulher, pra homem pode até ajudar a conseguir uma tranzinha ou outra, de resto não ajuda em mais nada.
21/11/2021 11h19
Nossa que fantasia, que mundo você vive?
elas respondem
anônima
21/11/2021 10h50
Óbvio que sim, não adianta ser linda e querer passar num concurso para fiscal de imposto de renda se não estudar muito e for inteligente!!! nem me venham com a historinha que se for linda casa com um fiscal do imposto de renda!! isto não é garantia de porra nenhuma.

Conheço uma mulher horrivel de cara, mas ganha uma nota preta como fiscal do imposto de renda. E o marido outro horroroso também é fiscal do imposto de renda. Em resumo: dois horriveis que ganham uma grana alta por mes, moram numa cobertura fantastica, sempre viajaram pelo mundo inteiro nas ferias antes da pandemia, aproveitam a vida da melhor forma possivel.

Ser feio, mas inteligente e competente abre muito mais portas que para uma pessoa linda, burra e incompetente.
anônima
21/11/2021 10h46
Passar pra Havard.
21/11/2021 10h49
Concurso.