tipo, só fica com o cara que chama atenção ou seja, o cara que tem dinheiro

tipo agente que é homem, não quer sabe se vcs mora em alguma mansão não liga se vcs tem carro , tipo agente só que vcs, isso é ama incondicionalmente

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
21/11/2021 11h09
"só fica com o cara que chama atenção ou seja, o cara que tem dinheiro"

kkkkkkkk tá fora da casinha
se fosse assim pobre nem casaria
21/11/2021 11h56
Do jeito que vcs falam, parece que tá sobrando cara rico por aí pra gente ficar. A maioria das mulheres namora homem trabalhador, que luta no dia a dia pra viver e ela faz o mesmo.
anônima
21/11/2021 11h02
Por que o primeiro cara que amei incondicionalmente só queria me comer :)
anônima
21/11/2021 11h06
Hahahhahahhahahahahahaahaahhahahaahaahaahahah

Quando homens amarem incondicionalmente ao invés de querer só fuder você vem conversar comigo.
anônima
21/11/2021 12h56
Estranho, não vejo nenhum cara pobre, chinelo e sem grana com mais de 13 anos solteiro!!
21/11/2021 11h53
Para de falar merda quando a mulher ama só falta morrer pelo cara,
tem homem que só quer a mulher se ela tiver dinheiro também
21/11/2021 11h01
Corrigindo: Algumas mulheres: por que vocês não amam o homem incondicionalmente?
eles respondem
01/04/2022 12h32
Ninguém gosta de homem.