Meu ex-namorado adorava falar umas sacanagens, eu adorava e confesso que isso me excitava muito.

elas perguntam
2 1
eles respondem
30/11/2016 22h44
Vai ver ele não fica excitado com conversa no sexo...
anônimo
30/11/2016 17h36
Cada um age de um modo. Converse com ele que vc gosta de ouvir coisas, pois ele não é adivinho. Se vc está dando pro cara é porque tem intimidade suficiente pra falar sobre isso.
elas respondem
anônima
30/11/2016 17h39
Já conversamos sobre isso. Foi até ele quem tocou no assunto, segundo ele sente vergonha. Só que eu fiquei em dúvida se era isso mesmo.