Lixo joia. Vou fazer EAD ano que vem de engenharia de software. A ideia depois é ganhar dinheiro por conta. Com aplicativos e programas de computador.
anônimo
21/11/2021 11h03
Trabalho na empresa da minha família, ganho 5 a 7 mil mensais, trabalho pra porra, também estudo e me preparo pra concursos federais.

Acho tranquilo esse valor pra minha idade, sem filhos e solteiro, também trabalho com criptomoedas.
21/11/2021 11h04
Libero cadáver. É apenas temporário, quero mais que isso