6 meses
21/11/2021 11h18
Nem sei oque ê
elas respondem
anônima
21/11/2021 11h06
Já fiz sim e levei um ano para fazer.
anônima
21/11/2021 11h16
Demorei 2 anos; reprovei 3 semestres pois faltei a apresentação. Tinha diarreia, desmaiava, desidratava. Apenas na 4a tentativa tive coragem de apresentar
anônima
22/11/2021 00h03
Vou fazer no ano que vem, junto com o estágio e já estou apavorada. Aqui os alunos entregam o trabalho em partes, geralmente é uma parte a cada 15 dias, começando com a introdução, desenvolvimento, conclusão e referências.
Escrever é fácil, o difícil é apresentar, mas se a escrita estiver boa, mesmo que a apresentação fique um pouco ruím, o aluno ainda tem boas chances de passar.