Absolutamente tudo da futuro. O que vai mudar e se o futuro será bom ou ruim
21/11/2021 11h24
Não fazer dá menos futuro ainda, curso de informática é o básico na formação da pessoa.
anônima
21/11/2021 11h27
Com toda a certeza. Mas tem de ter aptidão, gostar muito de informatica e partir para uma faculdade de TI. Não se conforme apenas com o cursinho.
eles respondem
anônimo
21/11/2021 11h24
Acho simples demais. Vc simplesmente só aprende o basico do basico de mexer em um PC. Até criança aprende isso quando da um PC a mesma. Unica coisa relevante que me lembro que aprende é Excel, mas daqui uns anos Excel entrará em desuso ja que está surgindo plataformas com a mesma função e muito mais simples. Excel se tornará a nova Datilografia.
21/11/2021 11h35
A internet é o futuro

Quer dizer, o curso precisa ser mais detalhado, tipo uma especialização, aí sim tem futuro
anônimo
21/11/2021 11h49
Não muito, essa área tá lotada. Se você quer emprego fácil é melhor investir na área de dados, tipo engenheiro de dados ou analista.