Sim. Mas, é importante olhar as diretrizes de sua faculdade, principalmente se for bolsista, porque existem critérios para manter a bolsa como; não reprovar em um certo número de matérias ou reprovar a mesma matéria mais de três vezes, coisas do tipo.
anônimo
21/11/2021 11h56
Depende de onde vc estuda. No meu curso se vc perdeu em semestre par, só conseguirá pegar as disciplinas em semestre também par, pq é quando serão ofertadas essas disciplinas
Aí se tiver pré requisitos dessas disciplinas no próximo (ímpar) vc fica bem ferrada
elas respondem
21/11/2021 11h52
Se não for seu primeiro semestre, sim
No primeiro não pode reprovar em tudo pois consta abandono de curso