Estou me sentindo envergonhada, é normal? Quando vi que ele não estava curtindo, dei tchau e nem isso ele respondeu. Devo excluir?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
30/11/2016 17h56
Nada.
Mantém ele aí. Em 3 dias ele irá te responder.
anônimo
30/11/2016 18h02
talvez nao esteja afim agr deixa ele vim atras segui a sua vida, nem precisa se sentir com vergonha
anônimo
30/11/2016 19h34
normal , tem uns que são assim , ou não tem muito o que falar ai deixam elas no vacuo assim .
elas respondem
anônima
30/11/2016 17h59
É normal se sentir envergonhada já aconteceu comigo e me arrependi de mandar mensagem, se ele nem respondeu ou não te tratou direito é porque não tá afim, então deixa pra lá.