Conheço casos assim que pessoas que já estavam juntas e terminou tendo como argumento de não assumir, oq significa isso? Oq quer dizer, já não estavam juntas vai assumir oq?

eles perguntam
5 2
elas respondem
21/11/2021 12h14
Não estavam prontos para qualquer tipo de compromisso
27/11/2021 14h21
discretos? n sei
anônima
27/11/2021 14h29
Não estar pronto para assumir um compromisso. É apenas uma paquera gostosa. As pessoas não sabem tirar o melhor do momento e já querem te prender.
Precisam aprender a deixar fluir sem pressão.
27/11/2021 14h32
Assumir - apresentar a família, aos amigos! "Olha, essa é a minha namorada". Se ela é sua namorada, passa a fazer parte da sua família (de forma temporária ou não).
Se não assumir, não é namoro, é ficante.
27/11/2021 14h37
Pq um já queria namorar e a outra não, por isso o "não assumir". Ou tbm te o fato deles já estarem namorando, mas um não querer assumir isso pra outras pessoas, no caso manter em segredo.
eles respondem
anônimo
21/11/2021 12h13
isso aí pode ser tanto homem quanto mulher.
vários motivos, tipo uma mulher que tem um cargo muito superior ao homem, a família dela vai diminuir o cara aí a mulher fica com receio de 'assumir'.
homem é mais em questão tipo o 'passado' da mulher, tem muito cara aí que não assume a mulher porque ela era puta no passado, mas mantem o relacionamento por baixo dos panos e banca a mulher.
tem outros fatores também, prisões, profissões, diferença de idade, problemas familiares e etc.
27/11/2021 22h45
Significa que você ama essa pessoa e tem medo de expor ela para o mundo.