A pessoa sempre poderá repetir a prova se não for bem sucedido? Eu tenho acesso ao resultado do exame psicotécnico?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
21/11/2021 12h12
Se você não for um doente mental vc passa. Tem que no mínimo ser doente mental, muito atrasado mentalmente pra reprovar naquilo
anônimo
21/11/2021 12h16
UHASHUSAUHSAUHSAUSUH
porra bicho, ser reprovado nisso aí é uma proeza do caralho kkkkkkkkkkkk
o que conheci de doentão passando nessas coisas asuhashuasuhauhs
uns 60% era tudo psicopata quando entrei lá UHAUHSASUHASUHSUH