No texto tem uma frase que me chamou a atenção que diz " tudo o que somos é o resultado do que pensamos". Eu não acredito nisso pq eu sempre tenho pensamentos positivos e não saio da pior.

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
21/11/2021 12h55
Não adianta pensar positivo e não agir. O pensamento positivo encoraja, a ação faz as coisas acontecerem.
anônima
21/11/2021 12h52
Somos resultado do que pensamos a nosso respeito, se pensarmos de forma positiva, acreditando no nosso potencial, que somos capazes de conseguir o que queremos se lutarmos para isto, de irmos atras, de insistir até dar certo, então com certeza, o resultado será positivo..

Não adianta termos pensamentos positivos a respeito de situações na vida em que não fazemos nada, não lutamos, esperando sentado que as coisas caiam do ceu, isto chama-se de idiotice.

E sim, se a pessoa pensar positivamente a respeito dela propria, do que ela é capaz, de que se ela lutar de forma insistente vai alcançar o que ela quer, com certeza ela vai mudar a vida dela.
21/11/2021 12h33
Sim acredito muito, mas não existem resultados apenas compensamentos.
21/11/2021 12h30
Acredito que sim, mas pelo fato de ela ver o lado bom das coisas, quando você pensa muito negativo tu acaba se colocando pra baixo, é um pensamento que te mina, então pensar positivo é sempre bom, você acha que é capaz das coisas independente do que acontece.

Melhor do que pensar negativo e achar que não consegue nada, que tudo na sua vida é um caos e etc.

Tu pensa que é só um momento ruim, que melhores virão, é que tu pode se esforçar mais pras coisas darem certo.
anônima
21/11/2021 12h42
Sim
anônima
21/11/2021 12h48
Eu acredito que ajude, porém precisa de mais que apenas pensar positivo.
21/11/2021 12h31
O filme e livro "O Segredo" fala disso mesmo
anônima
21/11/2021 13h20
Só pensar não. Tem que agir tbm!
21/11/2021 12h30
Não, vc simplesmente estará se negando a enxergar a realidade.
eles respondem
anônimo
21/11/2021 12h40
Isso influencia em como você executa algo. Mas é muito subjetivo.
21/11/2021 13h21
Não, pensar positivo só faz a vida piorar.
21/11/2021 13h08
Lógico
Olha o empoderado
21/11/2021 12h30
Só pensar de nada adianta, pensamentos não se materializam por si só, precisa agir TB...
anônimo
21/11/2021 12h33
sim velho, não é nem questão das mensagens motivacionais de merda, o lance é que a pessoa passa a sorrir mais e 'eliminar' a culpa, tsc.
uma pessoa negativa serve para ser um cão de guarda, alguém que vá proteger outra pessoa mesmo que torre sua própria vida por esse motivo.
21/11/2021 13h23
Esse Diou tá malhando hein