Logo não faz sentido elas dizerem que não gostam de cafajeste pois esse é o homem que mais possui acesso às mulheres.

O sonho dela é conseguir que o cafajeste a torne uma prioridade em sua vida.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
21/11/2021 13h00
Eu não gosto de cafajeste, mas concordo com você.
21/11/2021 12h59
Nada a ver
21/11/2021 13h03
Eu não tenho um ego frágil ao ponto de querer que um cara que pegue todas as minas/não vale 1 real se apaixone por mim e eu fiquei com ele, até pq ele seria um galinha comigo tbm, e eu não quero ficar com alguém desse tipo, então sua teoria não vale pra mim.
anônima
21/11/2021 12h59
kkk....piada. Nunca gostei de cafajestes, e ao contrario do que voce pensa, muito cara bonzinho tem acesso a mais mulheres que um cara cafajeste!!
anônima
21/11/2021 13h26
Odeio kkkkkkkk
eles respondem
anônimo
21/11/2021 13h10
Algumas gostam, claro. Mas só não podem reclamar de chifre depois caso tenham algo sério com alguém que fica com todas
anônimo
21/11/2021 12h58
Obs
anônimo
21/11/2021 13h00
blz,
enquanto você chora tem outros betas pegando mulher, tipo 90% do pessoal aqui onde eu moro que não ganha nem 3 mil reais por mês e muitos nem trabalham e são quase tudo casados, com amantes e o caralho a quatro.
enfim, até morador de rua tem mulher e você nunca teve, seu mgtow maluco.