conheci ela no começo do ano, ela dava mt em cima de mim mas eu estava num termino de namoro e meio que me afastei dela para nao me precipitar, ai ela so me comprimentava normalmente, hoje em dia ela nem olha mais na minha cara, apesar de pegar ela me olhando as vezes. Essa semana a amiga dela chegou em mim e trocou uns papos e meio que ela parece ser uma pessoa super interessante...os papeis delas se inverteram...a amiga dela me deu uma indireta hoje, sobre chamar ela pra sair...
ai fica complicado, pois eu ainda sinto algo pela primeira...se eu pegar a amiga minha chances ficam limitadas...
o que acham?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
30/11/2016 18h41
Fique e tente com aquela pela qual você sente algo de verdade, mesmo que você tenha que escolher e essa escolha faça uma delas sofrer.
eles respondem
anônimo
30/11/2016 18h42
Faça a escolha certa so isso, nao seja galinha
anônimo
30/11/2016 18h43
Não adianta eu dar minha opinião, vc q fala com elas entao deve ficar com aquela que vs se senti bem e goste .