Não. Pagamos impostos para ter a casa em ordem.
anônima
21/11/2021 14h26
É claro que não.
anônima
21/11/2021 14h21
Sim
eles respondem
anônimo
21/11/2021 14h27
hum....
é até legal fechar fronteira e deixar geral se foder, mas... rs
e você, pah... em casa de guerra entre Brasil e uma potência, você iria ser patriota ou tentar fugir da guerra indo para algum país que não esteja em conflitos?
enfim, vejo muito brasileiros falando sobre isso, a maioria não teria coragem de passar por uma reciclagem militar e julga 'refugiados' como se o Brasil fosse um pedestal de paz, rs
enfim², vemos quem é quem na hora do aperto, o sol é pra todos os brasileiros.
21/11/2021 14h27
De jeito nenhum. O problema é dos pais deles, que não souberam gerenciar o país deles. Se fosse com a gente, será que eles não pensariam dessa forma?
21/11/2021 15h55
Não, o Brasil deveria virar uma Coréia do Norte 2.0 e se privar de todo o exterior.
21/11/2021 16h34
Se o Brasil fosse um país liberal e de economia pujante, eu até concordaria com isso, afinal essas pessoas viriam para somar aumentando a produtividade e aquecendo o consumo no país.

Mas o Brasil é um país assistencialista, pobre, cheio de desempregados e miseráveis que mal tem condição de comer, trazer mais gente aqui para somar com toda essa miséria é um absurdo.

O Brasil deveria estar focado agora em resolver seus problemas internos e não ficar trazendo problemas de fora. Deixe que os países desenvolvidos cuidem dessa galera. Eles sim, tem condições de sustentar essa galera.

O que o Brasil com inflação e desemprego a 2 dígitos vai poder fazer por essa galera? Vai deixar a vida deles complicada dividindo restos de osso com os brasileiros miseráveis e ainda dificultar para os próprios brasileiros arrumar emprego, já que tem mais gente agora para disputar uma vaga.
anônimo
21/11/2021 14h21
Sim.
anônimo
21/11/2021 14h45
Não, apenas em casos específicos, como situação de pobreza extrema ou perseguição
21/11/2021 16h14
Você está falando o novo projeto de lei sobre imigração do antigo senador Aloysio Nunes?
Eu não consegui encontrar material recente a respeito do assunto, mas facilita bastante a naturalização de estrangeiros e principalmente a aquisição de terras, e alguns dos principais que estão liberando crédito para fazer isso são alguns investidores chineses, por onde passam normalmente deixam muitas dívidas, como ocorreu nos portos do Paquistão e do Sri Lanka recentemente, além de dificultarem o acesso da população do local aos benefícios dessas obras, por exemplo, a base militar que criaram recentemente em território argentino.
21/11/2021 15h53
Mulheres
25/03/2022 16h11
Sou a favor só pessoas de primeiro mundo.
21/11/2021 16h49
Essa é uma pergunta retórica. Afinal o controle na entrada de seu território é essencial para qualquer país.
21/11/2021 16h06
Sem controle? País nenhum no mundo faz isso.
anônimo
21/11/2021 15h55
Não
21/11/2021 14h59
Não

Mal tem emprego pra brasileiros
21/11/2021 14h37
Tem que que ter um controle e sim ajudar, mas não por tudo num pais só. Mas sim dividir entre todos os países, pois imagina se fosse nos em um pais que esta um caos ao ponto de passar fome se tiver como tentar em outro pais você vai. Mas por todas essa pessoas num pais só não.