vocês sabem?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
21/11/2021 14h48
ele queria matar todo mundo para ganhar a porra da corrida, aquele doente já ficou em primeiro lugar quase ganhando a corrida várias vezes, mas ele era tão medroso que sentia necessidade em atrapalhar os outros corredores.
se ele focasse na corrida ele teria ganhado uma porrada
21/11/2021 17h42
Pq a herança milionária dela passaria para seu tutor em caso de morte...w é ele...
anônimo
21/11/2021 14h56
Porque o roteirista quis, ué, porra
elas respondem
anônima
21/11/2021 15h03
Para ficar com a fortuna dela.
"nosso Vilão, Tião Gavião (The Hooded Claw), é a segunda identidade de Silvester Soluço, que é o Tutor de Penelope, herdeira de uma enorme fortuna. Portanto, seu tutor vive tentando matá-la prá ficar com toda a sua fortuna. Ele veste uma capa, uma máscara e um chapéu Verde, e ninguém desconfia que os 2 são a mesma pessoa.
Tião tem a ajuda nos seus capangas, os “Irmãos Bacalhau”. Eles são gêmeos, totalmente “topeiras”, que faz tudo que Tião manda, sem questionar."
http://www.autobahn.com.br/desenhos/penelope_charmosa.html
21/11/2021 14h48
Algo que nunca soube também kkk.
anônima
21/11/2021 17h17
Não sei
21/11/2021 17h48
Porque ele queria.