Na real eu trabalho em um lugar que barba não é permitido, então tô sempre cortando
Fui chamado pra ser padrinho desse casamento em dezembro, vcs acham que vou sem mesmo ou com ela mais rala?

Obs: não vou por foto minha aqui, mas dizem que fico bem tanto de barba quanto sem... Só quero uma opinião mais subjetiva de vcs mesmo

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/11/2021 15h17
Onde está sua personalidade, essas horas?
21/11/2021 15h18
se não pode deixar crescer e ter uma barba top, melhor ir sem mesmo. Barba rala dá uma impressão de desleixo.
eles respondem
anônimo
21/11/2021 15h19
Eu teria que te ver sem e com. Pode colocar nos comentários link da foto?
21/11/2021 15h53
Só não apareça mais que o noivo