conversei com ela apenas duas vezes mas ela ja tem uma mania de
sempre que ela chega no escritório, ela passa por mim e bagunça meu cabelo, puxa minha camisa, arranhar minha mão sutilmente e chegou até a beliscar meu ombro.
obs: não é sempre que ela faz isso

esse lance de bagunçar o cabelo,etc.
é normal vcs fazerem isso ou tem algo mais quente nisso?

eles perguntam
9 4
elas respondem
01/12/2016 23h39
Ela está afim de você, eu só bagunço ou mexo no cabelo de um cara que eu estou afim, é muito bom fazer isso, apesar que tem uns que não gostam
anônima
30/11/2016 19h24
Vou meio rápido né!!

Mas parece que ela está afim de vc
04/12/2016 05h22
isso não é normal no local de trabalho. Os colegas pensarão q vcs têm um caso. Para q se expor assim? Mt intimidade pra quem só conversou 2x. Observe se ela faz isso só com vc.
Informalmente, vc pode almoçar com ela e ficar observando.Esse negócio de muito toque é pra quem tem um caso. Não é coisa de amiguinho nem colegas.
Arriscado sair com ela e tds saberem no dia seguinte. Sonde se ela é linguaruda.
anônima
30/11/2016 19h23
Isso é estranho e não tem nada de normal.
anônima
04/12/2016 09h41
Eu sentiria vergonha se alguém fizesse isso comigo no ambiente de trabalho. Cuidado, isso é assedio sexual, se tiver testemunhas que vc correspondeu, vc pode sofrer penalidades.
Peça pra ela controlar o fogo na pomba, ou coma ela de uma vez pq ela ta querendo.
30/11/2016 19h30
ou ela tá só te provocando ou tá doida pra te pegar ou os dois kkkk
anônima
02/12/2016 00h12
Sabia disso não.
04/12/2016 01h24
Pode ser uma mania dela ou ela sente algo por você
anônima
04/12/2016 09h49
Kkkkkkkkkk essa é das minha,doidinha,é normal,só mania,eu adoro puxar os pelos do braço do cara kk,mas que ela está querendo está.
eles respondem
anônimo
01/12/2016 23h39
Já pode transar com ela.
anônimo
30/11/2016 19h23
Espere os proximos dias e ela ira alterar a situação, vai fazer coisas piores que isso, é claro, se vc permirtir kkkk
anônimo
30/11/2016 19h26
parece que esta afim mais nao tire conclusão antecipada deixa ela demonstra mais sinais !
anônimo
30/11/2016 19h47
vc me lembrou de uma garota da escola que gostava de mim la em 2009~2011 que vivia puxando a minha orelha kkkkkkkk minha orelha ficava vermelha pra kct e doia as fuck .