2.82K  24/11/2014 07h22

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
22/11/2014 00h30
p vc q é mullher essa aqui ó rs
.. ou essa kkkkkkkkk
22/11/2014 00h27
Talvez eu escolheria essa para muitas situações:
24/11/2014 07h22
Acho que a Photograph que a @morena citou combina muito bem com o tema. Memorias, fotos e tal...

Mas eu to escutando muito essas musicas aqui ultimamente, não tem nada a ver com formatura kkkkkkkk

Ahh, se não tem nada a ver com formatura porque você postou elas aqui?
Porque sim e porque eu posso.
elas respondem
22/11/2014 12h51
Nickelback - Photograph
Dá uma sensação de nostalgia desde a época do colegial ...acho perfeita para formatura .
22/11/2014 13h21
@anônima coloque a musica que você quiser,é o seu dia não se importe com o que os outros vão pensar,também faço direito,mas ainda falta um "cadin" pra eu formar,mas se minha formatura fosse hoje tocaria "Puro êxtase" e entraria dançando do jeito que eu quisesse kkkkkkkk coloque uma musica que esta te acompanhando nesse momento.Parabéns pela sua formatura,sei que não é nada facíl chegar nessa etapa.