E se fica como faz pra limpar?! Eles devolvem o dinheiro dado no veículo?!

elas perguntam
3 1
eles respondem
21/11/2021 16h24
Você ainda ta pagando. Vai devolver perde tudo o que ja pagou simples. Dependendo do quanto falta uma alternativa e pagar o que falta e tentar vender em outra garagem.
21/11/2021 18h29
Negocie uma entrega amigável com alguma acessoria de cobrança ou direto com o banco
anônimo
21/11/2021 16h09
Qualquer coisa e só parcelar no xerecard.
elas respondem
anônima
21/11/2021 18h31
Eles vão avaliar o veiculo e descontar do que já foi pago e do saldo. Se parcelou junto ao Banco pode até receber de volta mas vão cobrar a diferença.