Sou pouco experiente com homens e acabei provocando sexualmente um homem quando não tive a intenção de fazer sexo com ele, apenas dar uns beijos. Ele esfriou comigo depois da atitude mas eu nem tinha percebido isso. Será que voltará a me procurar ou será que uma atitude dessas é inadmissível?

elas perguntam
1 3
eles respondem
21/11/2021 19h09
Ele tá certo, palhaçada fazer isso.
elas respondem
21/11/2021 17h40
Ele tá sendo meio babaca em ficar frio com vc por isso, se tá chateado era melhor ter conversado com vc "olha não me provoque se não tem outras intenções"
anônima
21/11/2021 19h16
Acende ele de novo. Coisa mais fácil do mundo.
anônima
21/11/2021 19h21
Esquece este cara e aprende a lição, se não quer transar, não atiça, não ilude o cara e já deixa bem claro antes de sair que é virgem.