Conheci um cara numa noite ficamos(beijos só) foi ótimo..ele insistiu e passei o tel ..mas nao queria muito dar o numero...enfim

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
30/11/2016 19h48
eu peço o whats /email / facebook e falo por lá , ja telefone n dou a minima , pode ser isso tbm que esteja acontecendo com vc , ou ele deve gostar de falar com vc pessoalmente , do mesmo jeito que trato uma garota aqui ( aqui na vida real , não aqui no site ) .
anônimo
30/11/2016 19h46
"Homens" voce disse, ja eu sou diferente kkk
30/11/2016 19h48
Contradições... Contradições...
elas respondem
30/11/2016 19h45
Pra que voce quer que ele te ligue se não queria passar seu número?