Me resumindo, sou muito fogueteira.
Meu fogo não sessa quase nunca.
Se ele vim com beijo muito longo, eu já começo a me esquentar, e já quero mais e mais.
E eu acho que ele não é assim.
A gente transa muito em um dia, tipo umas 3, 4 no dia que a gente se encontra, e depois ele quer me ver depois de 2 ou 3 dias pq dizendo ele que tem que se recuperar.
Aí ontem ele dormiu aqui em casa, a gente ficou uma vez, depois eu que me joguei pra ficar com ele de novo. Aí de manhã eu que quis de novo.
Aí tipo, vocês acham que ele pode terminar comigo por não acompanhar meu "fogo"?
Tipo eu não acredito na frase "homens são todos iguais" ele me respeita muito e é muito carinhoso. Não acho que ele tem outra, só acho que não é o jeito dele.
Quando eu peço ele não nega. Enfim
O que vocês acham?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
21/11/2021 18h26
impossível
21/11/2021 19h03
Acho que não
21/11/2021 19h10
Ninfomaníaca
elas respondem
anônima
21/11/2021 18h24
Se isso for verdade você é uma ninfomaníaca.