GGl
252  21/11/2021 19h27

Eu tenho esse problema, preciso corre atrás de alguns objetivos, as vezes eu consigo sim sai da minha zona de conforto é corre atras das coisas que eu quero,mas as vezes eu fico super animado para fazer algo que eu pensei em tenta fazer que preciso enfrenta desafios que me dá um frio na barriga, meus pensamentos fica me sobotando é nao realizo aquela ação que eu queria fazer, eu ja dei uma melhorada nisso, mas mesmo assim percebo que sou assim para enfrenta coisas novas que nunca enfrentei

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
21/11/2021 18h09
Tem que ir sem pensar duas vezes. Se pensar a mente ja sabota
anônima
21/11/2021 18h13
Terá que enfrentar seus medos, mesmo que você esteja desconfortável em fazer algo que você deseja, não pense, apenas faça. Imagine que você seja depende disso, e que não tem outra escolha.
anônima
21/11/2021 19h27
"A necessidade faz o sapo pular". A zona de conforto é cruel, você vai acabar agindo apenas quando sentir extrema necessidade. Aja, não fique racionalizando, pensando muito, sentindo muito. Apenas aja.
eles respondem
anônimo
21/11/2021 18h10
primeiro é assumir que tu não pode sair dessa porra sozinho, reconhecer que tu não entende de porra nenhuma sobre esse lance aí.
segundo é ignorar tudo 'milagroso' na internet, tipo o pessoal aqui inventando jeitos de sair disso aí, pessoal com mensagens motivacionais e etc.
em terceiro é ir no psicólogo e seguir as orientações dele.
espero ter ajudado