Meninas, sempre que vou transar com meu boy em qualquer posição na hora dele introduzir incomoda um pouco, sinto uma dorzinha como se estivesse apertadinha a entrada, mas logo que ele começa a fazer os movimentos começa a ficar gostoso e a dor passa e dar lugar só ao prazer imenso. Só que quando fico de quatro, nossa...dói demais! Simplesmente não consigo fazer, é como se tivesse entrando um negócio enorme dentro de mim e me rasgando! Não consigo nem que ele coloque tudo. O pênis dele não é tão grande, é médio! Porém é grosso. Queria tanto fazer de 4 com ele, é uma posição que acho super excitante por me sentir submissa. Mas simplesmente quando ele começa a introduzir já dou um pulo e não consigo continuar. Sera que o problema sou eu ?? Vocês conseguem normalmente? Sentem alguma dor de 4? Tem alguma dica?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
21/11/2021 18h13
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
anônimo
21/11/2021 18h13
O cabeçote já lateja só de ler.
21/11/2021 18h15
Na0 sei moça
anônimo
21/11/2021 18h46
Não sei, mas vou obs
elas respondem
21/11/2021 18h16
consigo, porém as vezes dá um desconforto, como se fosse uma colica. isso acontece quando o útero é baixo e o pau do cara é grande, ou quando a mulher não tá excitada o suficiente.
anônima
21/11/2021 18h47
Você simplesmente não se adapta a essa posição.