Estou conhecendo um homem a 3 meses, tivemos uma conexão muito grande, gostamos das mesmas coisas, nos divertimos juntos, apreciamos cada detalhe dos nossos encontros, quando ele está longe, diz sentir saudades, diz que tudo é perfeito quando estamos juntos... Em uma conversa descontraída recentemente, perguntei a quanto tempo ele tava solteiro, ele disse que a quatro anos, e que sempre namorou mas depois que ficou mais velho, não quis mais namorar, ele tem 38 anos, em uma outra conversa em que vimos uma criança linda a brincar na rua, eu parei e fiquei a admirar, ele de forma espontânea disse que não queria ter filho... O que ele quis dizer com tudo isso? Que não tem planos de ter um relacionamento sério? Estou eu perdendo meu tempo? Homens me ajudem a interpretar, o que ele quis dizer ao falar que depois que ficou mais velho não quis mais namorar? Ele quis dizer de forma indireta que não quer nada comigo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
21/11/2021 18h23
@MãedeNá
anônimo
21/11/2021 18h24
ele quer casar com você
elas respondem
anônima
21/11/2021 18h24
Não consigo ler esse texto sem te imaginar participando da Jovem Pan no missão impossível.
anônima
21/11/2021 18h25
Acho que ele tá cansado de relacionamentos e só que comer alguém.
anônima
21/11/2021 18h28
Ele já te cortou de saida para não se iludir com ele, pois ele quer apenas transar sem compromisso com você, já deixou bem claro isto. E ele até pode ter planos de um relacionamento sério sim, mas não com você e sim quando ele encontrar a mulher certa, e sinto te dizer, esta mulher não é você...aproveita os momentos e não se apega e não faça plano algum com ele. E nem fica se iludindo de que ele pode mudar, porque pelo visto não vai acontecer.