Tem que ver se isso é reciproco, não adianta só você continuar amando ela e ela não querer mais estar ao seu lado, converse com ela sobre isso e se os dois sentirem o mesmo que bom, mas se ela quiser seguir outros rumos se afaste e viva a sua vida mesmo que isso te doa.
eles respondem
30/11/2016 19h51
Meu caro... Meu caro anônimo infelizmente terá que aprender a amar à distância.
anônimo
30/11/2016 20h22
esqueci ela, segui sua vida igual ela esta fazendo acabou bola pra frente !
anônimo
30/11/2016 22h06
Linha na pipa meu jovem. Pega esse amor e coloca em gatinhos, adota alguns e os ame. Daqui uns 6 meses ou mais vc aparece novamente e veja como tá a área e tals.. se há possibilidade de voltar.
Enquanto isso você vai melhorando as coisas que ela te cobrava e tals.
30/11/2016 22h12
escreva uma resposta...veleu galera, muito obrigado.