Qual dos dois lados políticos tem mais pessoas instruídas?
Universitário, pensadores, estudiosos e etc?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
21/11/2021 18h51
UNIVERSITÁRIO?? esquerda, as escolas são de esquerda, logo suas crias também serão! Kkkkkkkkkkkkk
anônima
21/11/2021 18h52
De que adianta um "universitário, pensadores e estudiosos"??? A ala da esquerda só pensa, pensa, pensa e mal trabalha, vive as custas do governo ou os esquerdistas às custas dos pais que trabalham.
anônima
21/11/2021 18h51
Esquerda, apesar dos equívocos
21/11/2021 18h55
Universitários é esquerda, tem muitos filósofos de esquerda.
anônima
21/11/2021 19h01
Universidade pública a maioria é esquerda
eles respondem
anônimo
21/11/2021 18h53
esquerda, o pessoal é tão inteligente....
tipo, veja os militantes esquerdopatas aqui do site rsrs
esse pessoal faz um discurso super foda de igualdade e tal, mas sabe o que eles fazem na vida real?
concurso público para sugar e viver as custas do governo rs
trouxa é o pessoal pobre que curte esses inteligentes da esquerda UHSHUASUHSAUHSAUH
não tenho duvidas que esse pessoal seja inteligente, tenho duvidas dos seguidores pobres desse pessoal kkkkkkkkk
anônimo
21/11/2021 18h52
Ambos os lados, infelizmente vivemos uma guerra onde cada lado quer desmerecer o outro a moda lacraste.

Direita temos os militares do ITA (ciências e engenharias)
Direita pensadores ( filósofo e humanistas)

Ambos são necessários
anônimo
21/11/2021 18h50
Deve ser a esquerda.
21/11/2021 18h55
Paleolibertários e anarcocapitalistas.