Conheci um cara a 3 anos atrás, a gente começou a se envolver, eu comecei a gostar dele pra caralho, não deu em nada, a gente se afastou, depois de 3 anos a gente se reaproximou, os meus sentimentos por ele começaram a vim a tona de novo, eu sento que quero ser muito mais, ele diz que sente o mesmo por mim, mas que está tentando se entender e que não quer me machucar, mas quer eu faça parte da vida dele ainda. Eu não sei o que eu faço, eu gosto pra caralho dele e não poder demostrar o que sinto me deixa muito mal. Eu ia me afastar dele de novo, mas agora estou cogitando a ficar, estou muito confusa.

elas perguntam
4 4
eles respondem
21/11/2021 18h57
Mulher gostando de lixo. Nada de novo. Ele vai te comer o máximo que puder e vai vazar. Acredite, faço muito isso.
anônimo
21/11/2021 19h00
Olha só, tu tá tendo a segunda chance de amar ele, vai fundo mano. Nem todos tem 2 oportunidades, tu tem, não fica triste por medo de fracassar, fica feliz porque tem uma chance de construir uma vida incrível.
anônimo
21/11/2021 19h01
se afasta
21/11/2021 19h07
Aí vai depender de muitos fatores pq se afastou e pq ele quer se entender se foi em relação a vc6 ou não .
elas respondem
21/11/2021 18h59
Ficaaa, o queira e queira ficar
anônima
21/11/2021 19h00
Por que exatamente não deu certo? Ele não quis algo mais sério?
anônima
21/11/2021 19h04
"...mas que está tentando se entender e que não quer me machucar, mas quer eu faça parte da vida dele ainda....",

Ou seja: "fica ai me esperando feito trouxa, pois estou com outra e quando eu não tiver ninguem eu te como sem compromisso"
anônima
21/11/2021 19h05
Missão impossível volta daqui a pouco na Jovem Pan.