Estou ficando com um cara faz uns quatro meses. Ele é legal, é divertido, conversa e tudo mais...porém é 25 anos mais velho, é divorciado, tem filhos e,pra ajudar, é meu patrão. Já entramos num acordo de assumir o relacionamento, mas temos medo da reação dos meus pais, pois fui criada de forma mais tradicional, mesmo já com 27 anos, minha mãe me segura um pouco e ela desconfia que temos algo (ou que ele tá correndo atrás de mim,não sei) e não tá demonstrando muita felicidade com isso. E aí?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
30/11/2016 20h18
ambos sao adultos da pra resolver de boa a vida é sua voce que tomas suas decisões
30/11/2016 20h47
Seja sincera e deixe bem claro para seus pais, desde o início, que você é maior de idade, adulta e sabe o que quer da vida. É melhor eles receberem a notícia de você, do que ficar sabendo por outra pessoa.
anônimo
30/11/2016 20h24
Putz... 27 anos na cara, quase trintona, baita bucetão, com dúvidas de adolescentes de 15... Por favor né. Faz o que vc quiser, enfrenta. Qual o medo?
anônimo
01/12/2016 02h08
Você ganhou um aumento?
01/12/2016 02h14
27 anos, se seus pais pagam suas contas já passou da hora de sair da asa, e se seus pais não pagam, eles não têm nada com isso. Moral "LIGA O FADESSE"
elas respondem
anônima
30/11/2016 19h57
É melhor falar para os seus pais, antes que eles saibam pela boca dos outros, mesmo que eles não aceitem a sua relação, não se preocupe com a opinião de terceiros e sim apenas com a dos seus pais.
30/11/2016 20h02
Ambos são adultos, não vejo o porquê de seus pais implicarem
01/12/2016 02h16
Quando sua mãe comentar algo você diz "é, ele realmente tá me dando mole e eu acho que to afim dele".
Daí você já percebe a reação dela... se ver que dá chance pra contar, conte. Caso contrário vá dando umas indiretas assim pra ela ir acostumando.
Mas poxa, você tem 27 anos, ela não deveria nem te encher com isso, você já é adulta e sabe muito bem o que faz, o máximo que ela pode fazer é te aconselhar, de resto...