Acha que existe um "eu divino" e que através da experiência mística, é possível a nossa alma se conectar...

0
anônimo
308
5a
com Deus?
Por exemplo, um místico indiano disse uma vez: "Quando eu era, não era Deus. Agora sou Deus, e não mais sou", então você acha que seja possível se "perder-se de si mesmo"?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
anônima
5a
Não, não acho
anônima
5a
Sim, acredito que sim.
anônima
5a
Sim, tem uma filosofia que fala sobre isso. Se chama filosofia do despertar, onde fala que Deus seria a própria consciência (ou vida) que habita em todos nós, e conecta tudo, nos tornando um com Deus. Ou seja, somos Deuses!

anônima
5a
Deus está em todos os lugares, mas eu n sou Deus. Se eu fosse conheceria TD do universo e teria poderes
eles respondem
7
anônimo
5a
Não.
anônimo
5a
Existe sim.

Alguns sabem, outros criam teorias e tem aqueles que estão introduzidos.
anônimo
5a
Quando eu uso dois dedos
Não, deixa de ser maluco.
anônimo
5a
Humm, acredito em partes. Acredito que se a pessoa treinar muito o lado espiritual dela, ela consegue sim ir pra outros "lugares, que na realidade são apenas projeções da própria mente.
5a
Olhar acredito em Deus e alma
Maconha tá aí pra isso.