Eles duram o dia todo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/11/2021 19h35
Fumava maconha pra aliviar os sintomas, mas chegou um momento que tive que encarar a realidade como ela é.

Não sei te explicar, mas era um vazio enorme, mesmo com ciclo social cheio de pessoas, trabalho, sempre saia e me divertia, porém quando estava sozinho em casa, simplesmente era foda.
21/11/2021 19h36
Todo mundo nesse site tem depressão.
elas respondem
21/11/2021 19h50
Não tinha auto estima, pensamento negativo toda hora, sentimentos a flor da pele, chorava direto, tudo me magoava, qualquer coisinha era como se fosse algo muito grande, fora os pensamento de morte q eu tinha, uma desesperança... eu não me alimentava direito e sequer saia de casa pra nada.
anônima
21/11/2021 19h37
Já tive durante meses, o pior sintoma é uma vontade louca de se matar, é uma ideia que passa 24 horas por dia.