Mulheres, vocês se sentem seguras, afinal as mulheres tem várias leis para a sua "proteção"?

-1
140
4a
  • 75%
    Não
    3 votos
    2
    1
  • 25%
    Sim
    1 voto
    1
    0
4 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
Não me sinto seguro com essas leis das mulheres.
votou em Não
anônimo
5a
queria apenas 50% das leis que mulheres tem, iria me sentir 20% mais seguro.
Claro, tá uma bosta pra ser homem ultimamente.
votou em Sim
elas respondem
1
Nunca me sinto
votou em Não