Porque tem dias que eu não sinto nada por ele?quarta eu estava sentindo falta dele e estava com muita vontade de conversar e ouvir a voz dele, mas sexta eu não queria conversar e não estava sentindo aquele frio na barriga e nem aquela ansiedade para ver ele. Sabado tbm não tinha muita vontade de falar com ele, mas hj eu estou com uma enorme vontade de ver e falar com ele! Ele me chama para conversar um dia sim e o outro não.

elas perguntam
2 3
eles respondem
21/11/2021 19h50
Você ama ele.
anônimo
21/11/2021 19h52
Você é muito confusa.
elas respondem
anônima
21/11/2021 19h51
E eu ainda gosto dela, mas ela já não gosta tanto assim
A porta ainda está aberta
anônima
21/11/2021 20h01
Sim
anônima
21/11/2021 20h15
Se tem dúvidas é porque provavelmente não gosta... Ou só vê como amigo.