Quando eu imagino um ato sexual eu não consigo sentir nenhum pouco de tesão pela penetração, eu não sei pq, isso não é excitante pra mim. Eu imagino o ato sexual com outras posições de penetração mas pq parece excitante mas não sei se teria coragem de tentar realmente

Isso é muito esquisito?! Eu devo me preocupar??

elas perguntam
3 0
eles respondem
21/11/2021 19h54
Oxe, só de pensar em saborear uma v4g1na, já fico com o pau explodindo de duro. Você não deve ser a única...
21/11/2021 19h52
Tem que meter pra saber
anônimo
21/11/2021 19h53
entendi porr@@!#!@ nenhuma!