O que verdadeiramente é uma "amizade realmente boa", senhorita Andressa? Alguém que daria tudo por você? Alguém que estaria ao seu lado mesmo na miséria completa? Alguém que vai te corrigir mais do que apoiar? Honestamente a única pessoa que pode e vai fazer isso por você é Deus.
Eu não acredito em um sentimento real entre seres humanos, a história não diz isso, a nossa civilização não mostra isso, minhas experiências não vendem isso, senhorita Andressa.
anônimo
21/11/2021 20h06
Sim, mas não me importo.
21/11/2021 20h58
Eu tenho 27, queria ter amigos mas nunca tive
elas respondem
anônima
21/11/2021 19h58
Tenho 21, sou considerado uma pessoa velha ? Ou você espera em ser respondida por uma pessoa de 70 anos ?
anônima
21/11/2021 19h59
Sou mais velha e todas minhas amizades leais eu fiz ha mais de 20 anos, já desde o inicio da faculdade.