Eu estou ficando com ele a pouco tempo e eu não lembro bem o que eu disse na hora, mas ele falou que não vai mostrando logo de cara as coisas ruins. (Dando entender que quer me mostrar o melhor lado dele, e deu a entender que vai me mostrando aos poucos o lado ruim). Ele tem sido bem carinhoso também, tem me visto todo final de semana, fica ansioso quando tá comigo, me respeita como mulher, ele me mostra mensagens sendo que eu não pedi (porque já contei pra ele que meu ex escondia as coisas) mas em momento algum pedi pra ele me mostrar, afinal não temos nada sério ainda, ele faz questão de pagar a conta também.
Será que ele pensa na possibilidade de algo sério?

elas perguntam
3 4
eles respondem
21/11/2021 20h19
Grandes chance de pensar. Sobre isso do lado ruim, toda pessoa que se preze vai fazer isso, até porque precisa de amor sincero pra aceitar os defeitos do parceiro
anônimo
21/11/2021 20h35
Eu faria tudo isso só pra continuar comendo uma bct gostosinho, mesmo q não quisesse algo mais sério, não precisa ser algo frio só porque é ficante
21/11/2021 20h18
Sim, ele quer casar e ter filhos contigo.
elas respondem
anônima
21/11/2021 20h19
Sim, de fato, ele pensa em ter algo sério com você, boa sorte.
anônima
21/11/2021 20h23
Talvez
anônima
21/11/2021 20h30
N é pq a pessoa está sendo gentil, vc tá saindo e ele pagou a conta q ele queria namorar com vc
anônima
21/11/2021 20h36
Acho que sim, deixa claro suas intenções com ele.