O que faria vocês quererem namorar uma ficante de vocês?

elas perguntam
6 3
eles respondem
21/11/2021 20h21
Eu nem gosto desse negócio de ficante, pra mim isso dá margens pra ela sentar em outras picas, comigo é 8 ou 80, ou namora ou não namora
21/11/2021 20h22
Não tem protocolo, cada um almeja algo para um relacionamento sério; eu por exemplo, já consigo separar alguém para algo sério e uma ficada nas primeiras interações, é difícil mudar isso se a pessoa não for muito diferente do que mostra inicialmente
anônimo
21/11/2021 20h24
Eu gostar dela, querer ter algo com ela. No seu caso parece que o rapaz faz o perfil desapegado. Difícil pra você.
21/11/2021 20h24
Gostar dela
anônimo
21/11/2021 20h38
Nada.Existem homens que gostam de relacionamentos serios,e outros mais casuais.A unica coisa que faria esse tipo de homem querer algo serio é se cansar desse tipo de vida,o que demora muito.
21/11/2021 21h10
Não gosto desse lance de ficar, pra mim é namoro ou amizade.
elas respondem
21/11/2021 20h32
A pergunta é para os homens, mas lá vou eu: mesmo que comece sem compromisso lá por volta dos dois meses é possível ter uma ideia se pode evoluir ou não. Como? Se ele gostar de você, do contrário pode durar anos que nada vai mudar.
anônima
21/11/2021 20h43
Só se eu visse que é uma mulher que vale a pena namorar.
Algumas características fariam eu me apaixonar, caso contrário não.
anônima
21/11/2021 21h11
MDS, se o cara te colocou como ficante vc é ficante