Às vezes gosto dele, mas às vezes não. Quarta eu estava com saudades dele e queria muito falar e ouvir sua voz, mas sexta não queria falar e não estava sentindo aquele friozinho na barriga ou aquela ansiedade em vê-lo. Sábado também não tive vontade de falar com ele, mas hoje estou com vontade de conversar com ele! Ele me liga um dia sim e o outro não. é alguém que eu só converso por mensagem, não conheço ele pessoalmente

elas perguntam
2 3
eles respondem
21/11/2021 21h09
É amor verdadeiro.
21/11/2021 21h12
Normal...
Principalmente quando conversamos com uma pessoa a muito tempo
elas respondem
anônima
21/11/2021 20h42
Ivel ivel ivel é o Missão impossível.
anônima
21/11/2021 20h47
Normal, não é porque gostamos de alguém que vamos sentir vontade de falar com essa pessoa todos os dias ou vê-la todos os dias.
Tem dias que da saudade, tem dias que não, normal isso.
anônima
21/11/2021 21h08
Você tá perdendo o interesse de conversar com ele aos poucos