Uma menina/menino que vocês conhecem há mais de um ano, que tem uma boa química com você, mas que dificulta pra sair para um encontro, recusando alguns convites e enrolando às vezes, mas que diz que sairá com você no futuro ou alguém que você conhece a menos de um mês, que não sabe ainda se tem uma sintonia, mas que está disposta(o) a sair em um encontro com você assim que convidar?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
21/11/2021 20h44
Nenhum
21/11/2021 20h47
Segundo, pessoa se fazendo de difícil já basta eu.
anônima
21/11/2021 20h59
Não tenho paciência com gente que fica enrolando, então eu prefiro a segunda opção.
21/11/2021 21h00
A segunda, a pessoa pode ter química comigo mas não adianta nada se a gnt não sair, a outra vai estar mais disponível e pode rolar mais facilmente.
eles respondem
21/11/2021 21h01
Segunda opção, não vou descobrir se temos sintonia ou não se nunca sairmos.
anônimo
21/11/2021 21h06
Eu daria um pouco de tempo para a primeira, mas se ela enrolasse demais, a segunda seria uma melhor opção.